. . .
 
luteranos > paróquia abcd > quem somos
quem somos
 
 
Interior da Igreja da Ressurreição
 

A Comunidade Luterana da Paróquia do ABCD acolhe e congrega pessoas e famílias residentes nas cidades do Grande ABCD, Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires. Ela, como parcela do Corpo de Cristo, se faz presente em todas as fases da vida das pessoas e ajuda a construir a confiança, a fé, a esperança e a razão de viver.

Além das celebrações semanais, dos grupos de formação e de serviço pastoral a Paróquia do ABCD fundou e apoia duas instituições da Ação Social: Centro Social Heliodor Hesse e Centro Comunitário Casa Mateus, através das quais vive e promove a Diaconia.

 
 
(clique para ampliar)
.. ..

Somos Igreja de Jesus Cristo que procura ser um instrumento na mão de Deus para promover comunhão, o encontro de pessoas e anunciar a elas a graça e o amor de Deus.
Em meio a tantos caminhos propomos o caminho do Senhor Jesus Cristo, praticando solidariedade, perdão, comunhão, partilha e o exercício da cidadania com esperança e fé.

Clique aqui para conhecer a nossa história.

 

home      
      topo