Casa Matriz de Diaconisas

Motivação para Oferta Nacional - 10 de maio de 2015

15/09/2014

Estimados membros de comunidades. Jesus passou a maior parte de seu tempo junto a pessoas doentes, fragilizadas e sobrecarregadas. Ele convida, dizendo: “assim como eu fiz, façais vós também” (Jo 13.15). Pedro também motiva, dizendo: “Servi uns aos outros cada um conforme o dom que recebeu” (1 Pe 4.10).

Em 17 de maio de 2015 a Irmandade Evangélica Luterana completa 76 anos de existência. A sua oferta neste culto de hoje possibilita a continuidade dos trabalhos e programas da Casa Matriz. Desejamos continuar colocando sinais de amor e acolhida junto a pessoas e grupos que estão à margem e junto a pessoas com as quais temos contato. Acolher é um sinal visível do amor cristão, sinal de missão. Objetivamos, também, oferecer novamente cursos de Cuidadores de Idosos, Retiros de Silêncio, convite para vivenciar o Natal na Casa Matriz, entre outros. Queremos favorecer a integração e a comunhão e motivar pessoas para servir na Igreja.

A Irmandade, desde já, agradece a generosidade da sua oferta.


Veja mais: Casa Matriz de Diaconisas
 


Âmbito: IECLB
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 29937
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br