Coral Momento Novo oferece Jantar a colaboradores

15/06/2013

jantar dia 15 de junho do Coral Momento Novo de Passo Fundo 2
Alfredo Klitzke
jantar dia 15 de junho do Coral Momento Novo de Passo Fundo
1 | 1
Ampliar

Na noite de sábado, dia 15 de junho, no Salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana o Coral Momento Novo proporcionou momentos de integração, louvor, gratidão e amizade.
Durante a noite as pessoas convidadas foram recebidas com muito carinho e entusiasmo. Este jantar foi promovido para agradecer a todas aquelas pessoas que se dedicam para com sua Comunidade. Trabalhando durante os eventos, divulgando, vendendo cartão, recepcionando, ajudando nos grupos. Pessoas que sempre estão disposta a atender o chamado de sua Igreja.
Estiveram presentes mais de 75 pessoas, e além do delicioso churrasco com saladas diversas, o momento mais bonito foi a devoção.O Senhor Alfredo Klitzke representante do Coral Momento Novo, citou as pessoas presentes, falando de sua importância e de como é gratificante poder contar com a ajuda de todos, formando assim uma Comunidade forte, viva e participativa. Agradeceu a cada um pela presença e amizade. Após a senhora Ledi Haubert leu uma mensagem e convidou a todos para louvar e agradecer cantando junto com o maestro Ademir Camargo.

Segue abaixo a mensagem:


Fazendo a Diferença
 

Era uma vez,um escritor, que morava numa prainha tranquila, junto a uma colonia de pescadores. Todas as manhãs ele passeava à beira mar, para se inspirar, e de tarde ficava em casa escrevendo.
Um dia, caminhando na praia, ele viu um vulto, que parecia dançar. Quando chegou perto, era um jovem pegando na areia as estrelas do mar, uma por uma, e jogando novamente ao oceano.
-Porque você está fazendo isso? Perguntou o escritor.
-Você não vê? - Disse o jovem. - A maré está baixa e o sol está brilhando.
Elas vão secar no sol e morrer, se ficarem aqui na areia.
-Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praia por esse mundo afora, e centenas de milhares de estrelas do mar espalhadas pelas praias. que diferença faz? Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma.
O jovem pegou mais uma estrela na areia, jogou de volta ao oceano, olhou para o escritor e disse:
-Pra essa, eu fiz diferença.
Naquela noite o escritor não dormiu, nem sequer conseguiu escrever, De manhãzinha foi a paria, reuniu-se ao jovem e juntos começaram a jogar estrelas do mar de volta ao oceano.

Esperamos que você seja um dos que querem fazer deste universo um lugar melhor devido a sua presença. Assim sendo, aguardo a sua chegada para juntos podermos jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.
 


Autor(a): Patrícia Rech Schaeffer - Secretária da Comunidade de Passo Fundo
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
ID: 22973
COMUNICAÇÃO
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br