Dia Sinodal da Igreja

Sínodo Norte Catarinense - Motivação para Oferta Sinodal - 03/abr/2015

25/11/2014

Saúdo a todos e todas com o Lema do Ano da IECLB, do Evangelho segundo Lucas, Capítulo 24 Versículo 17: “Então, Jesus perguntou: sobre o que vocês estão conversando pelo caminho?”

O Dia Sinodal da Igreja é como um corpo/comunidade onde cada célula agrega e soma para esta grande comunidade celebrativa. Muita conversa está sendo dispendida pelo caminho para a organização do evento a realizar-se no dia 20 de setembro próximo no complexo da EXPOVILLE - Pavilhão A, em Joinville, visando proporcionar a todos e a todas um dia de convivência, reflexão e comunhão.

Queremos animar as comunidades para se organizarem em caravanas para este evento. Hoje queremos convidá-los a participarem através da Oferta como sinal de apoio ao Dia Sinodal da Igreja. Ela será incluída para facilitar a organização e preparação desta grande momento celebrativo de reunião e comunhão da família luterana do Norte Catarinense.

Agradecemos às pessoas de boa vontade oferecendo as dádivas como sinal de compromisso com o evento e nossos votos de que o Bondoso Deus continue abençoando a todos e todas com vida plena e abundante!
 


Autor(a): Sínodo Norte Catarinense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 30887
REDE DE RECURSOS
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br