Evangelizações com Ernâni Luís na Paróquia de Getúlio Vargas

10/03/2013

Ernani Luis Par GV 042
Ernani Luis Par GV 004
Ernani Luis Par GV 011
Ernani Luis Par GV 021
Ernani Luis Par GV 029
Ernani Luis Par GV 031
1 | 1
Ampliar

Nos dias 09 e 10 de março tivemos a presença de Ernâni Luís em nossa Paróquia. Com alegria celebramos o 4º Domingo Da Quaresma . Ernani Luis além da apresentação musical, fez uma palestra sobre o Tema do ano; SER,PARTICIPAR, TESTEMUNHAR. Eu vivo comunidade. Lançou alguns desafios para os membros e durante os cantos.e interagiu com as pessoas presentes. Foi um momento de ouvir, cantar, aprender participar e testemunhar a comunhão com Deus e comunidade de fé.
Ele esteve dia 09/03 à tarde em Comunidade de Linha Frederico no município de Floriano Peixoto, à noite no município de Sertão, na Comunidade de Engenheiro Luis Englert e no dia 10/03 na Comunidade São João em Getúlio Vargas. Ernâni Luís recebeu das mãos da vice-secretária um cartaz elaborado pelos jovens sobre o Tema do Ano.Desejando boas vindas e agradecendo sua presença e, ao mesmo tempo testemunhar nossa experiência de fé. Agradecemos a Deus pela palestra motivadora e desejamos as mais ricas bênçãos de Deus ao palestrante e famílias que participaram.
O Secretário da Comunidade de Getúlio Vargas, Siemar Klitzke, fez a seguinte observação sobre a apresentação/palestra do Cantor Ernâni Luís:
É com muita alegria que recebe mos pela 4ª vez o cantor Ernâni Luís em nossa Paróquia. O trabalho e evangelização através da música novamente emocionou a comunidade. Na palestra sobre o tema do ano, Ernani enfatizou que, “ o SER é mais importante que o TER” , lançando a pergunta todos: “Quem sou eu?” - a resposta que define um cristão: é “ Eu sou de Deus”. Um dos momentos marcantes foi a participação de 2 crianças convidadas pelo cantor para ajudar a ensinar a comunidade a fazer os gestos na canção “Fé” . Todos cantaram alegremente, guiados pelos “pequenos futuros presbíteros” . que essa experiência de fé possa renovar a força evangelizadora em nossa comunidade.


Autor(a): Pastora Jaqueline Michel Piazza/Getúlio Vargas
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
ID: 19536
COMUNICAÇÃO
+
Se cada um servisse a seu próximo, o mundo inteiro estaria repleto de culto a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br