15/09/2014

Fortalecimento da Atuação da Associação Diacônica Luterana - ADL

Motivação para Oferta Nacional - 04 de janeiro de 2015

adl

Saudamos vocês com as palavras bíblicas: “Eles perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações” (Atos 2.42)

Há mais de meio século a ADL é um importante centro de formação de lideranças comunitárias da IECLB. Busca cativar adolescentes com o ensino da música, diaconia e catequese. Muitos dos nossos alunos e alunas se sentem vocacionados e buscam, após o período de quatro anos de formação na ADL, o estudo da teologia ou outra formação nas áreas humanas.

A ADL atua promovendo formação complementar à educação regular (oferecida na escola pública) com jovens albergados, reforçando as áreas da ética, da cidadania, do desenvolvimento comunitário, das artes e do protagonismo juvenil. A ADL acolhe em torno de 75 adolescentes, de diversas paróquias da IECLB, na grande maioria filhos e filhas de pequenos agricultores familiares. Para a realização desse trabalho, a ADL conta com o apoio de todas as comunidades da IECLB.

É uma alegria sermos mencionados em todas as celebrações da nossa igreja neste dia. Mais uma vez somos gratos pela oferta nacional destinada para a manutenção das nossas atividades.

Convidamos vocês para visitarem nosso site (www.adl.org.br) para obtenção de maiores informações e recomendamos para essa celebração a exibição dessa rápida apresentação de fotos  sobre a instituição. (Veja abaixo)

Agradecemos de coração pelas ofertas destinadas aos trabalhos da ADL no ano passado. Incluam a ADL em suas orações. Levem, por favor, nosso agradecimento também a todas as diretorias e a todas as comunidades.


Veja mais: ADL no Portal Luteranos
 


Voltar Imprimir

Informações


Âmbito: IECLB / Organismo: Associação Diacônica Luterana - ADL
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 29930


© Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados. -IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br