Fundo de Apoio a Projetos de Movimentos e Pastorais Vinculados à IECLB

Motivação para Oferta Nacional - 20 de setembro de 2015

20/09/2015

A IECLB tem sido abençoada por várias e diferenciadas iniciativas. Membros da IECLB, apoiados e acompanhados por ministros e ministras tem se organizado em diferentes grupos de ação pastoral e movimentos. Assim, zelam por causas e convicções inspiradas no Evangelho e que contemplam diferentes facetas da vida cristã nos variados contextos no mundo em que vivemos.

Tais grupos de ação pastoral e movimentos, como a Pastoral Popular Luterana, o Movimento Encontrão, a Missão Zero, apoiam projetos específicos para enfrentar diferentes necessidades, como: formação cristã contínua, publicações, seminários e cursos voltados para temas de cidadania; edificação de comunidades, criação de comunidades novas, como, p. ex., na Região Luterana Missionária Nordeste a Belém.

As ofertas do dia de hoje serão colocadas a serviço de um Fundo de Apoio a tais projetos, a serem aprovados pelo Conselho da Igreja. Que Deus abençoe as ofertas e o fruto do trabalho com elas realizado!
 


Âmbito: IECLB
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 29945
REDE DE RECURSOS
+
Pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós: é dom de Deus.
Efésios 2.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br