Fundo de Missão no País Pastor Homero Severo Pinto

Motivação para Oferta Nacional - 4 de junho de 2017

04/06/2017

 

O Fundo de Missão no País Pastor Homero Severo Pinto tem sido usado para viabilizar atividades da IECLB área da missão, dentre as quais destacamos ações voltadas ao Planejamento Missionário. O Plano de Ação Missionária da IECLB oferece uma proposta de roteiro para qualificar a ação missionária. Foram feitas adaptações das tentativas anteriores, acolhendo a resposta que veio das comunidades colocadas diante do desafio de planejar a missão. Junto com esse Novo Roteiro, lançado no XXX Concílio da Igreja, em outubro de 2016, foi concebida uma estratégia de devolução desse importante subsídio às mãos de seu último destinatário: a comunidade. O material representa a possibilidade de a própria comunidade, com seus quadros locais, realizar o planejamento missionário.

Os recursos do Fundo de Missão no País Pastor Homero Severo Pinto, servem para apoiar e motivar seminários sobre o Planejamento Missionário em parceria com os Sínodos. Nossa oferta neste dia contribui para que a nossa igreja continue “cuidando da missão” com base na Graça de Deus.

Unamo-nos em oração: Permite Senhor, que estas ofertas sirvam ao propósito missionário de toda a IECLB. Contagia-nos com a paixão pela tua missão, através da força do evangelho. Que teu Santo Espírito motive e oriente nossas comunidade nas suas ações missionárias e que elas contribuam no grande desafio em sermos uma igreja mais atrativa, inclusiva e missionária. Amém.
 


Âmbito: IECLB
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 39501
REDE DE RECURSOS
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br