Lemas dos Meses do Ano 2018

13/11/2017


JANEIRO

Deuteronômio 5.14 — O sétimo dia da semana é o dia de descanso, dedicado a mim, o seu Deus. Não faça nenhum trabalho nesse dia, nem você, nem os seus filhos, nem as suas filhas, nem os seus escravos, nem as suas escravas, nem os seus animais, nem os estrangeiros que vivem na terra de você.


FEVEREIRO

Deuteronômio 30.14 — Os mandamentos estão aqui com vocês; vocês os guardam no coração e podem recitá-los e por isso devem cumpri-los.


MARÇO

João 19.30 — Jesus Cristo disse: — Tudo está completado!


ABRIL

 João 20.21 — Jesus Cristo diz: — Que a paz esteja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês.


MAIO

Hebreus 11.1 — A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. 


JUNHO

Hebreus 13.2 — Não deixem de receber bem aqueles que vêm à casa de vocês; pois alguns que foram hospitaleiros receberam anjos, sem saber.


JULHO

Oseias 10.12 — Preparem os campos para a lavoura, semeiem a justiça e colham as bênçãos que o amor produzirá. Pois já é tempo de vocês se voltarem para mim, o Senhor, c eu farei chover sobre vocês a chuva da salvação. 


AGOSTO

1 João 4.16 — Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.


SETEMBRO

Eclesiastes 3.11 — Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz. 


OUTUBRO

Salmo 38.9 — Ó Senhor, tu sabes o que eu desejo, pois ouves todos os meus gemidos.


NOVEMBRO

Apocalipse 21.2 — E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. 


DEZEMBRO

Mateus 2.10 — Quando viram a estrela, eles ficaram muito alegres e felizes.
 


Âmbito: IECLB
Natureza do Texto: Vários
ID: 44693
REDE DE RECURSOS
+
É mais consolador ter Deus como amigo do que a amizade do mundo inteiro.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br