Memórias de Katharina

Jubileu da Reforma

09/04/2014

É rica e diversificada a lista de recursos para estudarmos e celebrarmos a Teologia luterana, especialmente voltando já agora nossos olhos ao Jubileu da Reforma, em 2017. Podemos celebrar ao longo da jornada até lá!

Nesse sentido, compartilhamos com vocês – e incentivamos falar disso, propor, sugerir, experimentar – mais um ótimo recurso. Trata-se da Peça teatral Memórias de Katharina, escrita pela colega Pa. Ms. Scheila dos Santos Dreher. Está disponível sob este endereço no Portal da IECLB: http://luteranos.com.br/conteudo/memorias-de-katharina

Recordando:
Basta  rolar a tela do Portal Luteranos até o ícone Luteranos em contexto.

“Calma! Já falo! Já falo! O Doutor Martim Lutero mostrou-se muito contente na carta por algumas razões. Segundo ele, entendemos corretamente que todas as pessoas são chamadas a servir a Deus através da profissão que exercem, no dia a dia. Sendo assim, não é necessário que as pessoas precisem viver em reclusão, nos conventos, isoladas de tudo, para agradar a Deus.”
(Disse Katharina, conforme a peça teatral)

Fraternalmente,

P. Dr. Romeu Ruben Martini
Assessor Teológico da Presidência 

COMUNICAÇÃO
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br