Projeto de Missão no Sínodo da Amazônia

Motivação para Oferta Nacional - 08 de março de 2015

15/09/2014

A palavra de saudação nos convida: “Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus” (1º João 4.7).

Deus enviou seu Filho ao mundo por amor. Assim Deus vem a nós por seu amor, sem merecimento algum. Deus nos ama e perdoa. Seu perdão nos sensibiliza a perdoar e amar o próximo e a próxima. Amar a Deus inclui amar uns aos outros, umas às outras.

A oferta do culto de hoje se destina ao projeto de Missão no Sínodo da Amazônia. Com o valor que é doado em amor é possível realizar a Missão para a qual Deus nos chama. O projeto de Missão no Sínodo auxilia, no momento, os seguintes Campos de Atividade Ministerial: Boa Vista-RR; Manaus-AM; Porto Velho-RO; Ariquemes-RO, Centro de Rondônia-RO, Vale do Juruena-MT, Escola Para a Vida-RO. Com este auxílio é possível continuar pregando o evangelho nestes lugares onde o povo luterano vive e se reúne em comunidade.

Com muito carinho e gratidão agradecemos a oferta realizada no ano de 2014. Com ela foi possível permanecer firmes na fé, perseverantes no amor e com esperança renovada. Todas as Comunidades, Paróquias e instituição que a receberam a usaram com muito zelo e cuidado.

Que possamos ter um coração cheio de amor e alegria, transbordante de generosidade. Que deixemos Deus nos abraçar com seu amor que nos anima a levantar a cabeça, tirar tempo para Deus e fazer o bem, colocar nossos dons e talentos para o bem da comunidade, ofertar com alegria e exercitar o amor que perdoa. Que Deus abençoe dádivas, doadores e doadoras.


Veja mais: Sínodo da Amazônia


Âmbito: IECLB
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 29933
REDE DE RECURSOS
+
A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br