Projeto de Missão no Sínodo Mato Grosso

Motivação para Oferta Nacional - 31 de maio de 2015

15/09/2014

Conta as bênçãos, dize quantas são, recebidas da divina mão. Uma a uma, conta a cada vez; hás de ver, surpreso, quanto Deus já fez”. (HPD 460, estribilho)

Este belo hino desafia a contarmos as bênçãos que Deus concede. No Sínodo MT temos razões para cantar este hino com entusiasmo. Deus tem cuidado do seu povo nesta região, de diferentes maneiras. Entre elas, através da Oferta Nacional para a Missão. Essa oferta tem sido uma bênção justamente onde os recursos são mais escassos. Nossa gratidão pela sua generosidade.

Vários Campos de Atividade Ministerial do Sínodo MT, que no passado receberam auxílio, hoje são autossustentáveis. Mas os desafios continuam. O Sínodo procura direcionar as ofertas para áreas missionárias e comunidades que ainda dependem da solidariedade para assegurar a pregação do Evangelho. Entre elas estão Santarém e Rurópolis, no Pará, e Vila Rica, no MT.

Com a oferta neste culto, você estará contribuindo para a vivência do Evangelho em locais onde pequenas comunidades se reúnem em casas, escolas e templos. No geral estas comunidades se caracterizam pela alegria, pela simplicidade e pela gratidão. Que Deus abençoe o gesto de “levarmos as cargas uns dos outros”.


Veja mais: Sínodo Mato Grosso
 


Âmbito: IECLB
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 29939
REDE DE RECURSOS
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br