Reunião da equipe editorial da revista O Amigo das Crianças

22/09/2017

 

O inverno já foi, a chuva passou, as flores aparecem nos campos. É tempo de cantar; ouve-se nos campos o canto das rolinhas. Os figos estão começando a amadurecer, e já se pode sentir o perfume das parreiras em flor.” Cântico dos Cânticos 2.11-13

Dia 22 de setembro de 2017, no início da primavera, ocorreu a reunião da equipe editorial da revista O Amigo das Crianças. A pauta do dia foi ocupada com o planejamento 2018, a avaliação da revista e as ações realizadas por ocasião dos 80 anos do periódico.

A cada ano, um currículo com temas geradores é elaborado e enviado para que Paróquias e escolas possam se organizar. Além do Tema do Ano, da Campanha Vai e Vem, Páscoa e Natal, o currículo contemplará as demais festas do Calendário Litúrgico, a finitude da vida e a sabedoria das pessoas idosas.

A revista O Amigo das Crianças foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. O periódico é coordenado pela Coordenação de Educação Cristã/ Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. A publicação conta com o apoio de uma equipe editorial formada por Professoras, Pedagogas, Diáconas, Catequistas, Pastores, Pastoras e Jornalistas. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenação de Educação Cristã/ Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB

COMUNICAÇÃO
+
Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br