Trabalho com Mulheres e Coordenação de Gênero

Motivação para Oferta Nacional - 12 de julho de 2015

15/09/2014

Proporcionar encontros, retiros e seminários de formação para mulheres no âmbito da IECLB, visando a capacitá-las para o exercício da liderança e do testemunho da fé, é o que estaremos apoiando, hoje, com a nossa oferta. Este trabalho vem sendo acompanhado pela Coordenação de Gênero, Gerações e Etnias da IECLB, cuja tarefa é articular e fomentar o trabalho com e junto a grupos de mulheres e de homens de nossas Comunidades, Paróquias e Sínodos. Um de seus objetivos é proporcionar reflexão e ação visando à superação das desigualdades e de toda forma de violência baseada em gênero.

Buscar equilíbrio e justiça nas relações entre homens e mulheres é colocar cada vez mais sinais do Reino de Deus, no qual “não existe diferença entre judeus e não judeus, entre escravos e pessoas livres, entre homens e mulheres: onde todas as pessoas são uma só por estarem unidas com Cristo Jesus” (Gálatas 3.28).

As ofertas desse domingo são destinadas a apoiar projetos de grupos de mulheres organizados em nível nacional e sinodal, e a manter parte dos trabalhos da Coordenação de Gênero, Gerações e Etnias. Que Deus abençoe ricamente essa dádiva que ofertamos e o trabalho a ser feito a partir dela, bem como seus doadores e doadoras!


Veja mais: Missão com Mulheres
 


Âmbito: IECLB
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 29941
REDE DE RECURSOS
+
O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br