Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Projeto de Missão no Sínodo da Amazônia

Motivação para Oferta Nacional - 13 de abril de 2017

01/09/2016

 

As palavras do profeta Jeremias 31.3, dizem o seguinte: “Deus diz: Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno”. Como é bom saber do amor de Deus por nós. Porque Deus nos amou primeiro nós podemos amar sem medo. E cuidar uns dos outros, umas das outras. Nós, do Sínodo da Amazônia, fazemos parte dessa Igreja que quer anunciar e cantar o amor e a fidelidade de Deus nas terras do Norte do nosso imenso Brasil.

Nosso Sínodo abrange os estados de Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas e o extremo noroeste do Mato Grosso. É nessa área que queremos continuar anunciando as coisas que Deus fez, faz e fará pelo seu povo.

Para que possamos continuar sendo Igreja Evangélica de Confissão Luterana nesse vasto território precisamos da sua ajuda. As ofertas deste culto nos ajudarão a continuar nossa missão. Ao ofertar hoje, estarás ajudando diretamente para que muitas pessoas continuem recebendo o apoio da igreja.

Agradecemos as ofertas destinadas a nós nos anos anteriores, as quais nos permitiram chegar até aqui, e também pelas ofertas de hoje, que permitirão a nós, Sínodo da Amazônia, permanecer firmes, perseverantes e esperançosos, anunciando o amor de Deus por gerações. Um grande abraço e que Deus abençoe as dádivas e as pessoas doadoras.

Veja mais: Sínodo da Amazônia
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 39497

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como Ele mesmo prometeu.
Salmo 23.3
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br