Juventude Evangélica



ID: 2770

Trabalho com Jovens na IECLB

Motivação para Oferta Nacional - 05 de junho de 2016

05/06/2016

 

A juventude sempre é confrontada a provar o seu valor dentro das comunidades. Mas qual é o valor que a comunidade dá à JE? Ser JE atuante a nível nacional é um desafio ainda maior, que precisa ser abraçado com o intuito de valorizar nossos/as jovens, estimular iniciativas criativas e oferecer material adequado para os grupos de JE. Já experimentamos muitas iniciativas, entre elas, elaboração de materiais (Palavr@ção, Criatitude), formação de lideranças, diversos encontros, intercâmbios e, claro o CONGRENAJE que acontecerá em Timbó/SC reunindo cerca de 2 mil jovens de todo país e do exterior.

Nossa motivação de oferta é um lembrete de que como igreja precisamos valorizar toda e qualquer iniciativa de trabalho com a JE, proporcionando o suporte financeiro necessário. Para manter e seguir esses trabalhos, necessitamos da tua oferta de gratidão, maneira concreta pela qual valorizamos e estimulamos o trabalho com jovens na IECLB. Agradecemos antecipadamente pela sua dádiva e generosidade.


 


Âmbito: IECLB / Organismo: Juventude Evangélica - JE
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 34896
Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br