Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Trabalho Diaconal na IECLB

Motivação para Oferta Nacional - 22 de janeiro de 2017

22/01/2017

A oferta deste dia se destina a apoiar iniciativas diaconais nos Sínodos, Paróquias, Comunidades e instituições confessionalmente vinculadas à IECLB.

Caminhar junto com pessoas em situações de sofrimento e injustiça exige preparo, sensibilidade e disponibilidade, que precisam ser aprendidos, exercitados e aperfeiçoados. Também o exercício da voz profética do Evangelho, denunciando as injustiças e contribuindo na construção de um mundo mais justo e igualitário para todas as pessoas, precisa ser fortalecido. É isto que a oferta de hoje pretende possibilitar, através de cursos, seminários e materiais sobre Diaconia. Os cursos Vida no Limiar da Morte e Multiplicadores e Multiplicadoras de Diaconia, seminários e materiais, poderão ser acessados via Coordenação de Diaconia - Secretaria da Ação Comunitária - Secretaria Geral da IECLB. Agradecemos pelas ofertas deste dia.
 


Âmbito: IECLB
Área: Missão / Nível: Missão - Diaconia
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 39493

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
É mais consolador ter Deus como amigo do que a amizade do mundo inteiro.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br