3ª OLIJE - Olimpíada Sinodal da Juventude Evangélica

Sínodo Norte Catarinense

08/10/2016

Arte
01
02
03
04
05
1 | 1
Ampliar

No final de semana do dia 08 e 09 de outubro de 2016, ocorreu na cidade de Jaraguá do Sul – SC, na Comunidade de Rio Cerro, Paróquia Cristo Bom Pastor, a 3ª Olimpíada Sinodal da Juventude Evangélica, ou a 3ª OLIJE, na qual reuniu 15 grupos de JE’s, do núcleo de Jaraguá, Joinville e Contestado, tendo 297 pessoas jovens inscritas. Inspiradas e inspirados pelo lema bíblico Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” de 1 João 5:4, aprendemos que o mais importante não é ganhar os jogos, mas os sim os momentos integração, comunhão, respeito, amor, convívio e a prática sadia dos esportes, sem se importar em ganhar ou perder, pois com nossa fé, sabemos que nosso Deus, que nos cria a sua imagem e semelhança, já garantiu o nosso lugar no mundo e nos presenteou com a nossa aceitação e salvação, por meio de Jesus Cristo.

Os dois dias do evento, foram abençoados com um lindo céu azul e um sol acolhedor, marcado por muita alegria e integração dos jovens. A abertura do evento foi regida pela Pa. Pamela Milbratz e o Diácono Jaime José Ruthmann, ambos da Paróquia Apóstolo João, Jaraguá do Sul, tendo também a participação da Banda JERC de Rio Cerro, para animar a galera. O evento teve o apoio voluntário dos pais e mães das pessoas jovens participantes da juventude de Rio Cerro, que cuidaram de todos os detalhes do evento, tanta na limpeza do local, quanto na comida, que foi elogiada por todas as pessoas. A OLIJE encerrou com o momento de premiação dos grupos, como também a premiação para melhor torcida e com a entrega do troféu mais importante, o troféu da integração.

Após a premiação, as pessoas jovens foram despedidas de volta para os seus lares e cidades por um momento de oração e benção conduzidos pelo Pastor Vice-Sinodal Marcos Aurélio de Oliveira.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br