450 VEZES PARABÉNS

450 anos da cidade do Rio de Janeiro

01/03/2015

450 Rio 2
450 anos de carioquices
450 Rio 3
450 Rio 4
450 Rio 5
450 Rio 6
450 Rio 7
450 Rio 8
1 | 1
Ampliar

450 ANOS

RIO DE JANEIRO

PARABÉNS POVO QUERIDO DESTA CIDADE

Qual é a intenção de Deus para com a cidade do Rio de Janeiro?

Abençoá-la!

Ao abençoar esta cidade, Deus quer expressar numa nova roupagem aquilo que sempre imaginou que deveria ser a cidade, um lugar de vida e dignidade para todas as pessoas que nela se abrigam, uma lugar com vias, túneis, caminhos e trilhas que tornem possível que pessoas se encontrem e vivam de forma abundante, permeada de alegria, justiça, respeito, como Jesus disse quando defendeu sua autoridade na cidade (João 10.10). Aliás, Jesus defendeu a autoridade do seu amor para com todas as pessoas, e para traduzir isso para dentro da sociedade ele falava do reino de Deus que estava tendo sua pedra fundamental lançada naqueles dias. Ao comemorarmos 450 anos podem também aqui lançar este fundamento.

Esta é a cidade. Irreverente e não brejeira. Uma cidade, não como qualquer outra cidade, onde os sistemas econômicos, políticos e religiosos passam constantemente por reestruturações para que, afinal, ela seja aquilo que sempre deveria ter sido: Rio de Janeiro promotora de vida em justiça e paz. A cidade da paz Rio de Janeiro é ainda uma esperança futura mas que acontece já agora sempre ali onde vive na influência dos valores do reino de Deus.

Seja a proposta de viver o reino de Deus a verdadeira e boa carioquice nestes 450 anos. Temos a honra e a responsabilidade de participar desta história há 188 anos. É pouco. Queremos ser mais e melhor.

COMUNICAÇÃO
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br