55 ANOS DA COMUNIDADE EVANGÉLICA DE CHAPECÓ.

14/06/2015

142
143
220
1 | 1
Ampliar

A COMUNIDADE EVANGÉLICA DE CONFISSÃO LUTERANA DE CHAPECÓ COMEMORA CINQUENTA E CINCO ANOS DE FUNDAÇÃO.

        Dia 14 de junho de 2015, a Comunidade Evangélica de Chapecó, esteve em festa para comemorar os 55 anos desde a sua fundação. A festa marcou todo o esforço realizado pelos pioneiros da comunidade.

        A programação começou com culto festivo às 9h, celebrado pela Pastora Marlei Adam Arcari e o Pastor Sinodal Jair Luiz Holzschuh. O pastor Sinodal durante a pregação destacou que o amor de Deus é o que liga os membros como comunidade.

        O presidente da Comunidade de Chapecó, Lauri Roeder, fez a leitura da primeira ata escrita em 14 de junho de 1960. Ata esta que deu início aos trabalhos de forma abnegada com que os membros procuraram dar seu testemunho de fé nestes 55 anos. Na ocasião foram homenageados dois membros fundadores que ainda estão em nosso convívio: Ernesto Wolffenbuettel e Arsilda Sander (mãe do Pastor Marcos Sander).

        Em agradecimento pela iniciativa e coragem de iniciar uma comunidade em Chapecó foi entregue a eles uma placa. A festa seguiu com brincadeiras para as crianças e um delicioso almoço.

Pastora Marlei Adam Arcari.

COMUNICAÇÃO
+
Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br