Associação Wally Heidrich - Centro de Eventos em Palmas


Rua Samambaia, s/n - Praia Palmas do Arvoredo
CEP 88190-000 - Governador Celso Ramos /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 9890-30555
awhpalmas@gmail.com
ID: 2308

Nota de Falecimento - Sr. Wilson Baade

15/01/2016

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação (2 Coríntios 1.3-4).

Compartilhamos com pesar o falecimento do Sr. Wilson Baade, esposo da Sra. Ruth Thereza Baade, Vice-Presidente da Associação Wally Heidrich, ocorrido nesta madrugada, em Curitiba/PR.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Desejamos a todos os familiares que se sintam amparados nas mãos de Deus. Sabemos da tristeza que nos abate diante da morte, mas sabemos da nossa esperança cristã pois Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito (Salmos 34.18).

Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br