Comunidade Evang. de Conf. Luterana no Bairro dos Pires - Limeira

Sínodo Sudeste - Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Limeira



Via Martim Lutero - km 3 Bairro dos Pires
CEP 13486-971 - Limeira /SP - Brasil
Telefone(s): (19) 3443-5075
comunidadepires@gmail.com
ID: 1251

OASE da Comunidade do Bairro dos Pires presenteia P. Marcio

17/04/2015

Entrega Estolas
Entrega Estolas
Entrega Estolas
Entrega Estolas
Entrega Estolas
Entrega Estolas
Entrega Estolas
1 | 1
Ampliar

No culto de sábado a noite, dia 11 de abril, o Grupo de OASE da Comunidade de Confissão Luterana no Bairro dos Pires, representado pela sua presidente, sra. Lisbeth Berta Schnoor Segundo, presenteou o Pastor Marcio com um jogo de estolas, com as diversas cores que compõem o ano liturgico. A idéia surgiu no final do ano, com o objetivo de compor o jogo da veste litúrgica alba branca da qual o pastor possuia, mas sem possuir o jogo completo das estolas.

Sra. Lisbeth trouxe palavras de carinho e gratidão em nome da OASE ao trabalho e dedicação do P. Marcio junto a Comunidade do Bairro dos Pires. Em seguida, o Pastor agradeceu em culto o apoio das mulheres da OASE, bem como de todas as outras lideranças e presbíteros da comunidade que tem se envolvido e auxiliado nas diversas programações e inovações propostas.

Após o culto o grupo de OASE promoveu mais uma edição da Paella Caipira para um público de cerca de 200 pessoas. A OASE do Bairro dos Pires é um forte pilar de sustentação da nossa comunidade e seus eventos. Que Deus continue abençoando nosso grupo!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Entrega os seus problemas ao Senhor e Ele o ajudará.
Salmo 55.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br