Celebração de Jubileus



ID: 2880

Jubileu de Confirmação na Paróquia de Califórnia

15/05/2018

10052018-Inauguracao-jubileu (1)
10052018-Inauguracao-jubileu (2)
1 | 1
Ampliar


O Dia de Ascensão, quarenta dias após a Páscoa, lembra que Jesus sobe ao céu e fica para nós, seus seguidores, a tarefa de ser testemunhas do Evangelho, anunciando e vivendo neste mundo tudo o que Jesus nos ensinou. Diante desta temática para este dia, já é tradicional na Paróquia de Califórnia celebrar a Ascensão com o Jubileu de Confirmação. As pessoas que neste ano completam 25 e 50 anos de confirmação foram convidadas para esta celebração que aconteceu no dia 10 de maio de 2018. Participaram 40 pessoas, sendo 20 comemorando 50 anos de Confirmação e também 20 comemorando os 25 anos de Confirmação. Dentro da temática do Dia de Ascensão, foi um belo testemunho reafirmar o compromisso como pessoas batizadas, realizado a tanto tempo a atrás no dia da Confirmação, de continuar na tarefa de viver e testemunhar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns aos Jubilares.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu, afirmo que vocês me encontrarão.
Jeremias 29.13-14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br