Celebração de Jubileus



ID: 2880

OASE de Arroio Bonito - Hortêncio celebra 50 anos

01/09/2017

1
2
5
4
6
3
1 | 1
Ampliar

No dia 20 de agosto a OASE da Comunidade Evangélica da Paz de Arroio Bonito celebrou seus 50 anos de existência com um culto festivo seguido do tradicional chá. As pessoas presentes foram saudadas pelo grupo jubilar com o hino “se ouvires a voz do vento” e Luiza H.B. Maurer, presidente atual, leu um resumo da ata de fundação, redigida por Inta Hennig.
As fundadoras e os grupos visitantes foram homenageados com uma placa comemorativa, feita em madeira. Pela OASE Sinodal participou a presidente, Rosani E.R. Blauth, que trouxe sua mensagem e presenteou a OASE aniversariante com uma vela especial.
Ao final da celebração foi entoado o hino “Eu não posso esquecer de agradecer”, de autoria de Ernani Max Bender. Este hino resume o sentimento deste grupo e o que querem transmitir e agradecem às pessoas que participam, participaram e que contribuem com seu trabalho.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que o Senhor, nosso Deus, esteja conosco. Que Ele nunca nos deixe nem nos abandone!
1Reis 8.57
REDE DE RECURSOS
+
A lei inteira se resume em um mandamento só: ame os outros como você ama a você mesmo.
Gálatas 5.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br