Chegou a edição de Páscoa da revista O Amigo das Crianças!

11/03/2014

Com os seus 77 anos de existência o periódico “O Amigo das Crianças” continua alegrando e conquistando cada vez mais crianças. Com suas páginas coloridas e divertidas, a criança aprende brincando. A edição nº 50 aborda o tema da Páscoa, a festa das festas para as pessoas cristãs. Através de atividades interativas, textos, histórias bíblicas e brincadeiras, o tema está presente e perpassa toda a revista. Além disso, esta edição traz encartado um jogo de memória com as histórias de Zaqueu e Marta e Maria. Este encarte não será vendido separadamente. No entanto, caso alguém tenha interesse em imprimir o jogo de memória, é só entrar no seguinte endereço: Jogo de Memória.

Outra novidade é uma proposta metodológica para cada edição elaborada pela equipe editorial da revista. Ela visa subsidiar professoras e orientadores e orientadoras do trabalho com crianças nas comunidades. Para que a proposta possa cumprir com o seu objetivo, é importante que, além da pessoa que orienta, cada criança possa ter também o seu exemplar. Você pode baixa-la aqui

A revista “O Amigo das Crianças” foi e deseja continuar sendo um instrumento, um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. O periódico é coordenado pela equipe da Secretaria de Formação da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Faça você também parte dessa história! Não deixe de divulgar esta bonita maneira de fazer chegar a Palavra de Deus até as crianças da sua paróquia e da sua comunidade!

Periodicidade: bimestral

Contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366

Coordenação de Educação Cristã – Secretaria de Formação da IECLB
 

COMUNICAÇÃO
+
Deve-se orar de forma breve, mas seguidamente e com convicção.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br