Chegou a edição nº 64 da revista O Amigo das Crianças!

21/06/2016

Amigos e amigas deixam a vida da gente mais leve e alegre. Foi pensando nisso que foi elaborada a edição nº 64 da revista O Amigo das Crianças.
Nela, a criança vai conhecer a história de duas amigas queridas de Jesus e também a história de Davi e de seu grande amigo Jônatas, além das atividades interativas para aprender brincando.
É sobre o bem que a amizade faz que trata a edição 64 da revista O Amigo das Crianças.
Como as demais revistas, esta edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo, é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Para baixar a proposta acesse clique aqui

Em 2017, a revista completará 80 anos de existência. Ela foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. O periódico é coordenado pela equipe da Secretaria de Formação da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Divulgue esta bonita maneira de fazer chegar a Palavra de Deus até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366 ou clique aqui

Secretaria de Formação da IECLB - CEC
 

COMUNICAÇÃO
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br