IECLB e Coordenadoria Ecumênica de Serviços - CESE



ID: 2708

Assembleia anual da Coordenadoria Ecumênica de Serviços - CESE elege nova Diretoria

12/06/2015

Nova Diretoria da CESE
Delegação da IECLB na Assembleia da CESE
1 | 1
Ampliar

O último dia da Assembleia anual da CESE, realizada nesta sexta (12 de junho), foi marcado pela eleição da nova Diretoria para o triênio 2015-2017.

A presidência da organização será encabeçada nos próximos três anos por Marcus Barbosa Guimarães, da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR). Joel Zeferino (Aliança de Batistas do Brasil-ABB) ocupará o cargo da vice-presidência. Prosseguem na CESE, mas no Conselho Fiscal, a ex-presidente Eleni Rangel, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil (IPI), e Guilherme Lieven (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB), que exercia a função de Primeiro Tesoureiro.

Novos representantes de Igrejas Cristãs estabelecem posições na Coordenadoria Ecumênica de Serviço. Mariana Zuccarello – Igreja Presbiteriana Unida (IPU) – e Ana Isaura de Souza (IPI) atuarão como Primeira e Segunda Secretária, respectivamente. As funções de Primeiro e Segundo Tesoureiro serão executadas por Renato Küntzer (IECLB) e João Cancio Peixoto Filho (Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – IEAB). O Conselho Fiscal ainda será integrado por Julia Tais de Oliveira (ICAR) e Gilvaneide dos Santos (ABB).

Ao fim da reunião, foi elaborada a Carta da Assembleia da CESE. Clique aqui para acessá-la.
 

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br