Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro

10/03/2019

Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro - 10 de março de 2019
Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro - 10 de março de 2019
Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro - 10 de março de 2019
1 | 1
Ampliar


“Não somos estrangeiros, nem imigrantes, porém, somos todos membros da FAMÍLIA DE DEUS. Efésios 2.19

Através da parceria entre a Igreja Luterana no Japão (Japan Evangelical Lutheran Church – JELC) e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB, a Paróquia Luterana Nipo Brasileira de São Paulo - SP recebeu pastores e missionários para o atendimento pastoral e comunitário.

O Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro foi conduzido pela Pastora Presidente da IECLB Silvia Genz, Pastor Sinodal Marcos Jair Ebeling do Sínodo Sudeste e Pastor Geraldo Graf e Pastor Luiz Carlos Teixeira Melo com a Comunidade local. A Celebração foi marcada pela lembrança de trabalho da Familia Tokuhiro aqui no Brasil. O pastor Tokuhiro dedicou 10 anos de pastorado na Paróquia Nipo Brasileira. A Paróquia agradeceu todo este tempo de trabalho pastoral.

Da mesma forma, através de entendimento entre as duas Igrejas Nacionais, o envio de pastores e missionário da Igreja Luterana no Japão para o Brasil não acontecerá mais. No entanto, fica a parceria entre as duas Igrejas no âmbito da Diaconia, Intercâmbio entre Jovens, etc.

O Pastor Tokuhiro foi conduzido para Paróquia de Gifu – Ogaki, Sínodo Tokai, Japão. Rogamos ao Bondoso Deus que esteja com Pastor Tokuhiro e sua família.

Kazuo Suga
Presidente da Paróquia Nipo Brasileira – SP.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
REDE DE RECURSOS
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br