Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Saudação à nova Diretoria Nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)

08/05/2018

 

Na 62a Convenção Nacional, a IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil elegeu sua Diretoria Nacional para o quadriênio 2018 a 2022. Na pessoa do novo Pastor Presidente, Rev. Dr. Rudi Zimmer, a IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil cumprimenta a nova equipe diretiva da IELB, rogando que o Senhor da Igreja a inspire e oriente na sua tarefa de conduzir pastoralmente o povo de Deus que congrega nessa Igreja.

O Jubileu dos 500 anos da Reforma sinalizou que IELB e IECLB conseguem dar passos marcantes em conjunto. Testemunho dado em conjunto e passos feitos em parceria são marcas que ficam; são boa água que rega os sinais do Reino. O ano desse Jubileu também revelou que há ainda obstáculos que impedem que IELB e IECLB deem outros passos em parceria, tão ou mais importantes quanto os que se consegue dar.

Diante dos passos que IELB e IECLB já deram em conjunto e em vista dos que o Senhor da Igreja certamente espera que sejam dados em parceria, a IECLB expressa e reafirma seu compromisso com o diálogo ecumênico. Nesse espírito, cumprimenta a nova Diretoria Nacional da IELB, esperando haver oportunidade ainda neste ano de um encontro pessoal com o novo Pastor Presidente.

Fraternalmente,
P. Dr. Nestor Paulo Friedrich
Pastor Presidente da IECLB


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Importa, acima de tudo, que homem e mulher convivam em amor e concórdia, para que um queira ao outro de coração e com fidelidade integral.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br