Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Visita de Gabriele de Bona à IECLB

16/04/2019


A Secretária Internacional da Obra Missionária Evangélico-Luterana da Baixa-Saxonia (OMEL) para Gênero e Cooperação Ecumênica com a Etiópia, Gabriele de Bona, visitou a IECLB entre os dias 02 e 16 de abril de 2019. Seu foco de interesse foi o trabalho com mulheres e a violência baseada em gênero. Na sua extensa agenda, Gabriele incluiu visita à Secretaria Geral da IECLB, participou do evento comemorativo aos 120 anos de OASE no Brasil, visitou a Obra Gustavo Adolfo (OGA), a Faculdades EST, a Fundação Luterana de Diaconia (FLD), o Lar Pella Bethânia e grupos de mulheres em comunidades da IECLB.

Em agosto de 2019 a IECLB é convidada a participar do Seminário de Verão promovido pela OMEL sob o tema Superando barreiras à luz do evangelho de João 4. A promoção do Seminário visa reunir representantes do trabalho com mulheres, teólogas e coordenadoras das igrejas parceiras da ELM para socializar experiências, informações e saberes e trabalhar em conjunto temas considerados importantes para a missão da igreja.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Eu recomendo que ninguém exponha os seus filhos a lugar algum no qual a Escritura Sagrada não reina.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br