IECLB - Selos é transferida para Belo Horizonte - MG

Sr. Herbert Knup se dispôs a coordenar a continuidade do trabalho, função que por mais de 30 anos foi do Sr. Dieter Fertsch e de sua esposa Wally

17/01/2017

Senhor Herbert Knup
Um brinde a mais de 30 anos de dedicação
Visita ao acervo de selos
Dieter e Wally Fertsch
Os selos foram transportados a Belo Horizonte
Senhor Dieter Fertsch e Senhor Herbert Knup
1 | 1
Ampliar

 

Como já foi informado através do boletim informativo “Atualidades OGA” nº 26 de outubro de 2016, após longa procura, surgira uma luz no fim do túnel: o Sr. Herbert Knup, de Belo Horizonte, se dispôs a coordenar a continuidade do trabalho de IECLB-Selos, sucedendo o Sr. Dieter Fertsch, que por mais de 30 anos cuidara dessa tarefa junto com sua esposa Wally.

Assim, entre os dias 11 e 13 de janeiro, o Sr. Knup esteve em Vera Cruz/RS na casa do casal Dieter e Wally para iniciar com a mudança do material para Belo Horizonte. Lá, IECLB-Selos estará abrigada na Instituição Beneficente Martim Lutero/IBML, ligada à Comunidade Evangélica de Belo Horizonte, e mantenedora da Creche “Centro Cantinho Amigo”, o “Centro de Integração Martinho” e o ancionato “Lar Luisa Griese”.

Com isso, diferentemente do que era até agora quando o Sr. Dieter Fertsch, como pessoa física, era o coordenador do trabalho, IECLB-Selos estará ancorada numa entidade filantrópica, tendo no Sr. Knup, ligado à direção de IBML, o coordenador do trabalho. Jovens e idosos abrigados nas entidades mantidas pela IBML serão envolvidos nas atividades com os selos.

Durante o ano em curso, o Sr. Fertsch continuará dando apoio e coordenando determinados aspectos de catalogação e de comercialização de selos. Aproveitamos também este espaço para expressar nosso reconhecimento e agradecimento ao casal Fertsch pelos longos anos de dedicação a essa causa.

Martin Volkmann
Secretário Executivo da OGA
 


Autor(a): P. Martin Volkmann
Âmbito: IECLB / Organismo: Obra Gustavo Adolfo - OGA
ID: 40919
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br