Informativo Juventudes e Diaconia

11/11/2016

O projeto Juventudes e Diaconia - Livres para transformar o mundo é uma proposta de ação em rede que visa inserir a discussão sobre Diaconia entre a Juventude Evangélica da IECLB, além de desafiar as pessoas jovens e os grupos de JE a realizem ações diaconais até o dia 31 de outubro de 2017 - formando, dessa forma, uma rede de ações e uma rede de pessoas. Somos motivados pelo amor de Deus.

O projeto Juventudes e Diaconia é organizado pela Rede de Jovens Reformadores e Reformadoras - Brasil, em parceria com a Secretaria de Ação Comunitária da Secretaria Geral da IECLB e com o Conselho Nacional da Juventude Evangélica (CONAJE). O projeto Juventudes e Diaconia - livres para transformar o mundo também tem o apoio da Federação Luterana Mundial (FLM), Rede Global de Jovens Reformadores e está inserida na comemoração dos 500 anos da Reforma na IECLB.

No arquivo abaixo, você pode saber um pouco mais sobre o projeto e acompanhar informações sobre o seminário de formação nacional do projeto que reuniu pessoas jovens de 17 sínodos da IECLB, nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Lar Luterano de Retiros, em Curitiba/PR (Sínodo Paranapanema). O informativo em anexo foi elaborado especialmente para apresentação no XXX Concílio Geral da IECLB, que aconteceu entre os dias 19 a 23 de outubro, em Brusque/SC (Sínodo Vale do Itajaí).

Veja o Informativo em anexo.

Também acompanhe nossos trabalhos pelo Facebook: https://www.facebook.com/juventudesediaconia

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
A música é o melhor remédio para quem está triste, pois devolve a paz ao coração, renova e refrigera.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br