Paróquia Cristo Bom Pastor

Sínodo Norte Catarinense



Rua Eugênio Moreira , 651 - Anita Garibaldi
CEP 89202-102 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1809
iepcbp@gmail.com
ID: 205

Comunidade + Família = Dia Feliz

01/12/2015

No dia 04 de outubro aconteceu na Paróquia Cristo Bom Pastor o 3º Encontro das Famílias do Culto Infantil. O encontro teve início logo pela manhã com a celebração do Culto, no qual a pregação teve como tema o “Relacionamento entre Pais e Filhos”. A partir do texto de Efésios 6.1-4 buscou-se compreender este relacionamento à luz da palavra de Deus, esclarecendo o que se espera de pais e filhos que confessam a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Após o Culto as famílias se dirigiram ao Recanto Vale das Nascentes na Estrada Quiriri, onde passaram o restante do dia. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes e puderam aproveitar este momento em família em meio à natureza e com muita diversão. A equipe do Culto Infantil organizou várias dinâmicas de integração, entre elas música, dança, e até exercícios de alongamento. A pequena garoa não impediu as crianças de aproveitarem o tobolona e passear com os pais em busca das nascentes.

Foi muito bom ver pais, filhos, avós, tios, toda a família junta cantando, pulando, se divertindo, convivendo. Depois do almoço prestigiamos a apresentação com bonecos realizada por Claudia Selner Brietzig que além de arrancar várias gargalhadas do público deixou uma importante lição sobre dedicar tempo à família. E para finalizar não poderia faltar um delicioso café preparado com muito carinho. O encontro terminou com gostinho de quero mais, pois quem participou certamente já espera pelo próximo. A equipe do Culto Infantil agradece a colaboração e a presença de todos que participaram deste dia tão especial.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br