Jornal O Caminho completa 30 anos de caminhada.

18/04/2015

selo 30 anos
P. Anildo saudando os presentes
Publico presente
1 | 1
Ampliar

A edição de abril de 2015 marca os 30 anos do Jornal O Caminho, jornal intersinodal dos Sínodos Norte Catarinense e Vale do Itajaí e que a partir da edição de maio conta novamente com a pareceria do Sínodo Paranapanema, que volta a integrar as páginas do Jornal.

No dia 18 de abril último, aconteceu na Paróquia Luterana de Itoupava Central, evento celebrativo em comemoração aos 30 anos com palestra a cargo do P. Dr. Mauro Baptista de Souza, titular da Secretaria da Ação Comunitária da IECLB, quando discorreu sobre “Igreja da Palavra - Chamad@s a Comunicar”, tema do ano da IECLB para 2015.

Mediado pelo Diretor de Redação do Jornal, P. Clóvis Horst Lindner, aconteceu Painel : Igreja, Jornal impresso e novas tecnologias, que teve também a participação do P. em. Friedrich Gierus e do Jornalista Tobias Mathies, quando foram apresentados muitos momentos da história do jornal e as expectativas para o futuro do jornal, frente as novas mídias eletrônicas.

Culto de Ação de Graças foi realizado, celebrado pelos Pastores Renato Luiz Becker e Osmar Zizemer.

Ficaram notórias a responsabilidade cristã do Jornal em testemunhar o evangelho de Cristo, despertando e fortalecendo a fé junto aos seus leitores e o desafio de buscarmos buscarmos equilibrar e equalizar o jornal impresso juntamente com as mídias eletrônicas emergentes, visando assim darmos o melhor aos leitores.

Por fim, os presentes confraternizaram em coquetel foi oferecido.
 

COMUNICAÇÃO
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br