Jovens promovem Café na Manhã na Igreja Martin Luther

04/09/2016

“A beleza dos Jovens está na sua força...” (Provérbios 20.29)

“Nós, pessoas jovens cristãs, nos colocamos diante do mundo inteiro com anseios e esperanças, com nossos ideais e desejos, atuando e transformando a vida com força, coragem e alegria. Sabemos da nossa condição e da nossa importância como protagonistas e por isso trabalhamos por um mundo melhor.
O maravilhoso amor de Deus é que nos guia. Esse amor fortalece nosso coração e nos mantém firmes no caminho da fé. É com esse amor que trabalhamos pela comunidade. É com esse amor, com a certeza de que Deus sempre estará com a gente e com nossa força que vivemos nossa juventude.
Confiamos na presença e no amor de Deus que nos fortalece e nos impulsiona, por isso programamos grandes eventos para este ano!” (www.luteranos.com.br)

Um grande desafio da igreja contemporânea tem sido trabalhar com jovens.

Os jovens, em nossos dias, precisam de um grupo de relacionamento saudável, que os ajude no fortalecimento de sua fé. Os encontros, os passeios, os congressos, os cultos e outros encontros promovidos pela igreja podem fazer toda a diferença na vida de um jovem de qualquer faixa etária.

É papel da Igreja apoiar o jovem no crescimento e amadurecimento da vida cristã.

Os jovens precisa saber o que eles pensam sobre eles mesmos, família, futuro, política, namoro, sexo, profissão, finanças, Bíblia, igreja. Isso só é possível se relacionando com eles, compartilhando seus interesses e necessidades, seus medos e seus sonhos.

Numa bonita iniciativa, na manhã do domingo, 04 de setembro, o Grupo de Jovens da Igreja Martin Luther, promoveu um Café da Manhã.

Além da comunhão e do convívio, o Café da Manhã teve como objetivo levantar recursos para que o grupo possa participar do Encontro de Jovens que acontecerá nos dias 16 a 18 de setembro, em Campinas/SP.

Parabéns ao grupo por está iniciativa e gratidão a todos e todas que participaram e colaboraram com este evento.

Texto: Frederico Carlos Ludwig | Foto: Débora Ludwig

COMUNICAÇÃO
+
Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br