Legião Evangélica Luterana - LELUT



ID: 2583

Coordenação Sinodal da LELUT teve reunião

12/04/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

No dia 07/04, na comunidade de Farroupilha, foi realizada a primeira reunião de 2018 da Coordenação Sinodal da Legião Evangélica do Sínodo Nordeste Gaúcho.Além dos legionários dos Núcleos, participaram também o P. Alex Lima Baumbach e o P. Paulo Sérgio Einsfeld, ambos da Coordenação Pastoral da LELUT Sinodal, a Pastora Sinodal Pa. Ma. Tânia Cristina Weimer e a Pa Paula Naegele da Paróquia local.
A acolhida e saudação esteve a cargo do Núcleo de Farroupilha e Pastora Paula, enquanto a meditação foi dirigida pelos pastores Alex e Paulo, da LELUT.
Na oportunidade a Pa Tânia proferiu uma palestra aos presentes, falando sobre o falando sobre o Tema do Ano da IECLB “Igreja, Economia, Política” e Lema “Eu sou o Senhor, teu Deus” Êxodo 20.2 a. Foram também abordados diversos assuntos tratados na Reunião Ordinária do Conselho Nacional. Foi realizado um planejamento de atividades previstas para este ano, com destaque para o Seminário do Homem Luterano.
Cada Núcleo e o Sr. Ingo B. Strohschoen, Presidente da Diretoria Nacional fez um breve relato sobre o atual momento em que se encontram os mesmos. Estas informações foram recebidas do Coordenador Sinodal da LELUT, Leneu Blauth.
 

Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br