Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Apresentação da Ministra Candidata ao Período Prático

Paróquia Evangélica Trindade

08/09/2018

Fotos cedidas pelo Sr. Delmar Dallmann
Fotos cedidas pelo Sr. Delmar Dallmann
Fotos cedidas pelo Sr. Delmar Dallmann
Fotos cedidas pelo Sr. Delmar Dallmann
Fotos cedidas pelo Sr. Delmar Dallmann
Fotos cedidas pelo Sr. Delmar Dallmann
Fotos cedidas pelo Sr. Delmar Dallmann
1 | 1
Ampliar

No dia 08 de setembro, a Paróquia Evangélica Trindade de Pelotas esteve reunida em culto, na Comunidade São Lucas. Neste culto, além da realização dos sacramentos do batismo e da santa ceia, teve a apresentação especial da Ministra Candidata ao Ministério Pastoral Graziele Beatriz Schaefer.

Desde o dia 20/08/18, Graziele se encontra na Paróquia Trindade para a realização do seu Período Prático que deve se estender até 25/01/20. Ela é natural de Nova Petrópolis/RS. Cursou a teologia na Faculdade Luterana de Teologia, em São Bento do Sul/SC, de 2014 até 2018. Fez seu estágio na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Palhoça, no ano de 2016. Para a realização do Período Prático Graziele conta com a mentoria do P. Gleidson Ademir Fritsche, um dos ministros pastores da Paróquia Trindade.

O culto foi conduzido pelo P. Gleidson e teve a participação da Pa. Beatriz Regina Haacke, da candidata ao pastorado Graziele Beatriz Schaefer e da Pastora Sinodal Roili Borchardt a qual conduziu o momento da apresentação e bênção da candidata ao pastorado. O mentor P. Gleidson e o Presidente da Paróquia Sr. Arildo Tessmann também fizeram uso da palavra, no momento da apresentação da candidata, desejando que Graziele se sinta acolhida e motivada na realização do Período Prático. O louvor do culto foi conduzido pelo grupo de violões da comunidade. 


Autor(a): Sínodo Sul-Rio-Grandense - Pa. Roili
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
Área: Ministério / Nível: Ministério - Habilitação
ID: 48744

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor só é verdadeiro quando também a fé é verdadeira. É o amor que não busca o seu bem, mas o bem do próximo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br