Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Comunidade de Santa Maria/RS acolhe novo PPHMista

20/08/2017

1 | 1
Ampliar

No último dia 20 de agosto de 2017 em culto comunitário foi apresentado o novo ministro candidato ao pastorado Robson Peters, que irá desenvolver o período prático de habilitação ao ministério (PPHM) sob mentoria do Pastor Reinoldo Gluck Neumann, entre agosto de 2017 a janeiro de 2019 em Santa Maria.
 Robson é natural de Baixo Guandu no Espírito Santo, casado com Juliana Lohmann Lindner. Concluiu Bacharelado em Teologia na Faculdades EST em São Leopoldo.
O ato de apresentação foi conduzido pelo Pastor Sinodal do Sínodo Centro-Campanha-Sul Bruno Ari Bublitz. Dentro da liturgia de apresentação o presidente da comunidade Sr. Lauro Peiter desejou as boas vindas ao candidato, colocando-se a disposição para que juntos, comunidade, mentoria, candidato e sínodo, possam caminhar de mãos dadas à missão de se preparar o ministro candidato ao ministério ordenado na IECLB.
Com palavras de bênçãos e imposição de mãos sobre o Mins. Cand. Robson e P. Reinoldo, o P.S. Bruno e o Pres. Lauro rogaram a Deus bênçãos a este período que se inicia na comunidade de Santa Maria.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus é um forno ardente repleto de amor, que abraça da terra aos céus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Fale em favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados.
Provérbios 31.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br