MINISTR@S DO NÚCLEO DAS ÁGUAS SE REÚNEM

Palmitos

14/04/2015

DSC05974
DSC05978
1 | 1
Ampliar

Ministros e ministras do Núcleo das Águas (Paróquias de Erval Seco, Iraí, Mondaí, Palmitos) estiveram reunidos na casa do casal P. Marcos e Pa. Neida Sander em Palmitos no dia 14 de abril. A manhã foi reservada para reflexão conjunta sobre o tema da pregação do 3º Domingo da Páscoa que é At 3.12-19. As curas realizadas por Jesus e seus discípulos, as curas hoje, dificuldades de assumir responsabilidades, preferência pelo Deus da glória onde a realidade é maquiada e o mundo ilusório construído em detrimento do mundo real, foram alguns assuntos levantados naquela oportunidade. O almoço, servido pela família pastoral. foi um tradicional churrasco, regado com cuca e maionese da vovó.

A tarde os assuntos de agenda tiveram espaço. O Pastor Sinodal, Jair Holzschuh, também esteve presente nesta conferência. Manifestou sua alegria e seu compromisso de estar junto com ministr@s nesta caminhada como igreja de Jesus Cristo. A IECLB tornou Cristo concreto na vida de tantas pessoas com seu testemunho e vivência evangélica. Por este motivo, devemos nos fortalecer mutuamente como ministr@s para que o Evangelho seja pregado retamente e responsavelmente vivido. Como igreja da Palavra, precisamos desta reflexão para juntos comunicarmos em palavra e ação a Boa Nova do ressuscitado. O próximo encontro para estudo e comunhão é dia 26-28 de maior no Convento Intersinodal no CEFAPP.

COMUNICAÇÃO
+
Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br