Missão com casais


ID: 2879

Grupo de casais realiza primeiro encontro do ano

25/03/2017

1 | 1
Ampliar

O grupo de casais da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana dos Migrantes em Cacoal – RO realizou seu primeiro encontro de casais do ano de 2017 neste sábado, 25/03, às 19h30min, nas dependências do Centro Luterano de Formação. O encontro teve a participação do P. Renan Schlemper.

Os casais reunidos refletiram sobre o tema: “Cinco decisões que podem estabelecer sua felicidade conjugal e familiar”. Neste primeiro encontro foi apresentado um estudo sobre a primeira decisão dentro da temática proposta: “Comece por Você.”
Foi apresentada, ainda, a dinâmica “A hora da mudança” na qual cada participante foi convidado a refletir sobre quais mudanças de atitudes podem ser tomadas para melhorar o relacionamento conjugal e familiar.

O encontro foi encerrado com um agradável momento de confraternização entre os casais participantes.

O grupo de casais da Paróquia se reúne a cada dois meses, sendo que o próximo encontro está marcado para 20/05/17, às 19h30min.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
REDE DE RECURSOS
+
Deus é um forno ardente repleto de amor, que abraça da terra aos céus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br