Missão com Crianças



ID: 2781

Chegou a edição nº 76 da revista O Amigo das Crianças!

12/06/2018

 

Como seria o mundo se não existisse a arte? Arte é algo que faz a nossa imaginação voar, as ideias saírem da cabeça e tomarem forma. A arte pode ser representada de várias maneiras, como na música, na escultura, na pintura, no cinema, no teatro, na fotografia, na dança, no circo, na literatura, entre outras.

Na Bíblia também encontramos a arte. Ela está nas esculturas, nos escritos, nas canções, na forma de contar histórias. É desse tema bacana que a edição nº 76 da revista O Amigo das Crianças está recheada. Esperamos que o tema inspire cada criança leitora para “fazer arte”.

Como as demais revistas, esta também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Para baixar a proposta acesse o link Proposta Metodológica para Uso da Revista ''O Amigo das Crianças''

O periódico foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. A revista é coordenada pela Coordenação de Educação Cristã e o Núcleo de Produção e Assessoria e publicada pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Divulgue a revista O Amigo das Crianças e auxilie para que ela chegue até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Fraternalmente,

P. Dr. Emilio Voigt                                                                           Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria                Coordenação de Educação Cristã
Fone: 51.32845400                                                                        Fone: 51.32845400
presidencia@ieclb.org.br                                                               secretariageral@ieclb.org.br


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br