Missão com Crianças



ID: 2781

Chegou a nova edição da revista O Amigo das Crianças!

21/06/2017

 

A edição nº 70 da revista O Amigo das Crianças traz várias histórias. Duas aconteceram há muito tempo. Elas falam de Jesus e das pessoas que o seguiam. Outra história conta sobre a chegada de pessoas imigrantes vindas da Alemanha para o Brasil. E tem ainda a história de pessoas que estão deixando seus países em busca de segurança, de paz e de uma vida melhor. A edição está recheada de histórias, memórias e atividades divertidas.

Como as demais revistas, esta também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Para baixar a proposta acesse o link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças.


O periódico foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. Ele é coordenado pelo Núcleo de Produção e Assessoria e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Divulgue a revista O Amigo das Crianças e auxilie para que ela chegue até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Fraternalmente,


P. Dr. Emilio Voigt                                                                  Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria             Coordenação de Educação Cristã
Fone: 51.32845400                                                              Fone: 51.32845400
presidencia@ieclb.org.br                                                      secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Anunciarei o amor de Deus, o Senhor, e darei graças por tudo o que Ele tem feito.
Isaías 63.7
REDE DE RECURSOS
+
Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br