Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Comunidades Criativas - Sacerdócio Geral: Dons a Serviço

19/05/2019

Seminário Comunidades Criativa - Sínodo Rio Paraná - Cascavel/PR - maio 2019
Seminário Comunidades Criativa - Sínodo Rio Paraná - Cascavel/PR - maio 2019
Seminário Comunidades Criativa - Sínodo Rio Paraná - Cascavel/PR - maio 2019
1 | 1
Ampliar


Aprendizado, comunhão, partilha e muitas descobertas permearam o Seminário Comunidades Criativas, entre os dias 18 e 19 de maio na casa de retiros em Cascavel no Sínodo Rio Paraná. Mais de 60 pessoas participaram do seminário cujo tema “Sacerdócio Geral: dons a serviço da vida”, surpreendeu e motivou os participantes que entenderam-se como parte de um mesmo corpo, onde cada qual é chamado a servir do seu jeito com os seus dons! Os participantes puderam escolher e participar das oficinas: Celebrações com crianças; Como criar e liderar grupos de jovens e Preparando estudos bíblicos com pessoas adultas; para aprender e trocar experiências na arte de servir. O seminário foi realizado em parceria com a Secretaria de Ação Comunitária/ Coordenação de Educação Crista da IECLB e o conselho de formação do Sínodo Rio Paraná, e teve como assessoria a Pa. Anete Roese, Cat. Juliana Zachow, Pa. Sandra Helena Fanzlau e P. Marlon Radons. Dentre todos os desafios que surgiram em meio ao seminário, destacamos a fala do Pastor Sinodal Afonso Weimer, sobre a importância de divulgar e anunciar as coisas boas que acontecem em nossa vida, em nosso dia a dia, e também, em nossas comunidades!

Fábio Piltz e Pa. Raquel Lopes– Conselho de Formação
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu recomendo que ninguém exponha os seus filhos a lugar algum no qual a Escritura Sagrada não reina.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br