Formação Teológica


ID: 2663

Formatura Faculdades EST

Discentes do Bacharelado em Teologia comemoram a finalização de uma etapa

16/07/2016


Acontece neste sábado, 16, a partir das 18h, no Auditório do Colégio Sinodal, o culto de Ação de Graças com a participação da Pa. Ma. Marcia Blasi, como pregadora. Em seguida, ocorre o ato de formatura da turma de Bacharelado em Teologia 2016/1.

A turma conta com apenas duas formandas Juliana Lohmann Lindner e Betina Pangel de Oliveira. Além dos colegas Alexandre Albrecht, Augusto Cesar Klug, Douglas Rafael Panzer, Edimar Bautz, Felipe Andrei Graupe, Jairson Discher, Jovan Grulke, Leonardo Dannenhauer, Robson Peters, Rodrigo Rudnick. “Este momento é o auge da luta pela conquista de um sonho. Uma longa caminhada que culmina em uma alegria imensa!”, disse Jairson. “Este momento é especial porque reflete a fidelidade de Deus e seu cuidado na minha vida, também marca o fim de uma jornada e o início de uma nova caminhada”, salientou Rodrigo Rudnick. Juliana, Betina e Robson são os oradores da turma.

A cerimônia de colação de grau em Gabinete acontecerá na segunda-feira, 18, às 11h, no Auditório do Prédio H. Formam-se em gabinete os estudantes Alexandre Vantuir Albrecht, Balduíno Harchibake, Francieli Ziel e Henrique Luiz Arnold.

Todos os estudantes seguem na Faculdades EST durante o próximo ano, com a especialização ao Ministério Eclesiástico da IECLB.

“Uma etapa termina para mais um grupo de graduandos e graduandas. E todo grupo tem a sua própria identidade, esse ficará marcado como a primeira turma dos 70 anos da Faculdades EST”, destacou o Prof. Dr. Wilhelm Wachholz, reitor da Faculdades EST. “Ainda que, formalmente, o curso de graduação tenha sido concluído, o desafio da formação precisa ser constante. É por isso que a Faculdades EST despede formandos e formandas neste ato solene, mas lança também o desafio de continuar a fazer parte da história de formação de todos e todas”, salientou Prof. Wachholz, reiterando o vínculos com quem segue na especialização.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Toda obra que não tenha por objetivo servir aos demais não é uma boa obra cristã.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br