Vivência Comunitária


ID: 2936

27º Passa-dia da Comunidade

01/05/2018

passadia (1).
passadia (1)
passadia (2)
1 | 1
Ampliar

No dia 1º de maio aconteceu na residência do casal Odelmo e Mirian Ritter de Gregorio o 27º Passa-dia da Comunidade. A comunhão, a alegria e a confraternização regidas pela bênção de Deus proporcionaram um dia especialmente agradável.

Todos os presentes foram acolhidos na celebração seguida por almoço comunitário, carinhosamente compartilhado por cada convidado. O saboroso churrasco saciou a fome e proporcionou o reconhecimento de que uma vida abençoada é estar em volta da mesa, junto a irmãos e irmãs.

O clima ajudou. Crianças e jovens aproveitaram para se divertir na piscina e os adultos aproveitaram as rodas de conversa e a bela vista às margens do lago.
Despedimo-nos recebendo a bênção de Deus e aguardando o próximo ano para novamente convivermos de maneira tão aprazível.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br