Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Assembleia Sinodal está sendo preparada

12/07/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Na noite de terça-feira, 10 de julho, encontraram-se, na sala de reuniões da Comunidade de Montenegro, integrantes da Diretoria do Conselho Sinodal e membros da diretoria da Comunidade de Montenegro, anfitriã da próxima assembleia sinodal em 22 de setembro próximo.
A presidente da Diretoria do Conselho Sinodal, Maria Elisabeth Collet, iniciou a reunião e oportunizou às pessoas presentes de se apresentar para que o grupo reunido se conhecesse melhor. Gilberto Müller, presidente da Assembleia Sinodal, juntamente com o vice tesoureiro da diretoria do Conselho Sinodal, Celso Nicolau Kerber, fez suas considerações sobre o andamento da assembleia, a logística do espaço necessário, e os horários para as refeições e intervalos. A Pastora Sinodal Tânia Weimer fez os encaminhamentos iniciais para a celebração do culto de abertura da XXI Assembleia. Tarcísio Drescher, presidente da comunidade, juntamente com a sua diretoria, colocou-se a disposição para auxiliar em toda a organização, mostrando muita abertura, disposição e alegria em poder sediar a Assembleia deste ano. Lório Schrammel, diretor do Colégio Sinodal Progresso, colocou espaço e equipamentos da escola a disposição para uso na Assembleia. No final da reunião o grupo foi conhecer o espaço físico onde será a plenária da Assembleia. Com esta primeira reunião foram dados os encaminhamentos iniciais e novas conversas serão agendadas de acordo com a necessidade. As paróquias tem prazo até 15 de agosto para fazerem suas indicações para os cargos eletivos nessa assembleia e os relatórios das paróquias e coordenações deverão ser enviadas ao Sínodo até o dia 30 de agosto.

 


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br