Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Encontro Nacional de Monitores do PAMI

15/03/2018

pami
pami2
pami3
1 | 1
Ampliar

Nos dias 05 e 06 de março, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei – CECREI, em São Leopoldo, aconteceu o Encontro Nacional de Monitores do PAMI. Para o encontro foram convidados representantes dos 18 Sínodos da IECLB. Representando o Sínodo Nordeste Gaúcho, participou do encontro o Diác. Dério Milke, da Paróquia União em Montenegro.
O objetivo do encontro foi capacitar os monitores para o acompanhamento dos planejamentos missionários que ocorrem nas Comunidades e Paróquias. Além do mais, o encontro proporcionou um momento de partilhar sobre as alegrias e dificuldades em implementar o PAMI.
No Sínodo, já está prevista uma reunião do monitoramento dos planejamentos das Comunidades e Paróquias. Assim como também está agendado o Encontro de Partilha do PAMI para o dia 18 de agosto.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ninguém deve fazer tudo o que tem direito a fazer. Cada qual deve olhar para o que é útil e o que é benéfico para o seu irmão, para a sua irmã.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Se a Palavra desaparecer, o mundo fica escuro. Aí ninguém mais sabe onde se abrigar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br