Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Núcleo de Taquara realiza CM - Conferência Ministerial

15/03/2018

1
2
1 | 1
Ampliar

A Comunidade de Taquara acolheu os ministros e ministras do Núcleo Taquara para o seu primeiro encontro em 2018, sendo no dia 13 de março. Este Núcleo é composto pelas Paróquias de Igrejinha, Nova Hartz, Padilha, Parobé, Rolante, Taquara e Três Coroas.Este primeiro encontro foi momento de encontro, reencontros e de acolher o P. Arnaldo Clemente da Rocha que está num dos CAMs de Igrejinha. O texto que serviu de base na reflexão foi Hebreus 5.5-10, que apresenta Jesus como Sumo Sacerdote definitivo porque foi obediente a Deus até o fim. Através de sua entrega Ele nos oferece a salvação.
As perguntas que motivaram a reflexão foram como compreender nos dias atuais a centralidade de nossa fé: morte para gerar vida? Também houve a preocupação de como chegar mais próximo aos membros com a pregação, fazê-la mais concreta na vida das pessoas.
Também foi momento oportuno para refletir em conjunto sobre a caminhada da Igreja de Jesus Cristo no mundo e planejar as atividades do núcleo para 2018.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br