OASE Ferraz de Vasconcelos comemora 40 amos

29/06/2013

CAM00070
CAM00074
CAM00077
CAM00080
CAM00084
CAM00094
1 | 1
Ampliar

A festa do 40º aniversário da OASE Ferraz de Vasconcelos aconteceu em grande estilo: teve início com um Culto de Ação de Graças, no último dia 23 de julho, às 10h e após os membros e convidados participaram de um almoço comunitário.

O almoço comunitário foi digno de elogios, membros da comunidade preparam pratos com deliciosos quitutes e compartilharam com todas as outras pessoas que participaram. Para muitos foi uma experiência única, participar de um delicioso almoço e vivenciar um maravilhoso momento de comunhão.

Não existe dúvida: toda Comunidade da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB que é forte, que tem uma exemplar convivência comunitária, que vive de acordo com a Palavra de Deus tem um grupo de OASE.

Talvez, você que esteja lendo estas informações, não saiba o significado de OASE. Aí vai: Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas. Em sua essência é um Grupo de Mulheres que tem por objetivo ajudar/servir. Esta é uma característica de toda pessoa que se diz cristã: ver as mazelas e dificuldades de outras pessoas e ajudar/ servir com amor.

Todas as mulheres (e neste grupo não existe idade mínima e nem máxima) são convidadas a fazer parte deste grupo. Em Ferraz de Vasconcelos os encontros acontecem todo 1º e 3º sábado de cada mês, às 15h, no salão anexo ao Templo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil em Ferraz de Vasconcelos - Rua Hermann Teles Ribeiro, 174 – Centro – CEP 08529-100 Ferraz de Vasconcelos/SP.

Para mais informações - Secretaria (11) 4678-4569 ou pelo e-mail: leste@luteranos.com.br.
 

COMUNICAÇÃO
+
Ó Senhor Deus, o teu amor chega até o céu e a tua fidelidade vai até as nuvens. A tua justiça é firme como as grandes montanhas e os teus julgamentos são profundos como o mar.
Salmo 36.5-6
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br