Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Ação Confirmandos na Paróquia de Ernestina

18/11/2014

Mais um ano a Paróquia de Ernestina se alegra em participar da Ação Confirmando juntamente com os seus confirmandos. A Ação Confirmando é uma iniciativa OGA e acontece no período de abril a outubro de cada ano, sendo que os recursos dessa campanha são priorizados para projetos que beneficiam os trabalhos com crianças e adolescentes.

Neste ano de 2014, os recursos da Ação Confirmandos, na Trilha da Solidariedade, irão apoiar dois projetos, um no Sul e outro no Nordeste do Brasil. O projeto do Sul fica no município de Novo Hamburgo/RS que tem por objetivo de realizar a Pintura do Acervo da Brinquedoteca e Compra de Brinquedos Sócios-Educativos da Associação Luterana Pró-Desenvolvimento e Universalização de Direitos Sociais e o do no Nordeste fica no município de Gravatá/PE que terá a Revitalização da Escola Comunitária “Raio de Sol”. Mais um ano tivemos uma boa campanha, e mais importante ainda é que sabemos que estamos ajudando os nossos jovens para o desenvolvimento do espírito de solidariedade ao próximo tão fundamental nos dias de hoje.
 

Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome: proclamai a sua salvação, dia após dia.
Salmo 96.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br